quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Creme de Mãos Karité, L'Occitane

Eu amo os produtos da L'Occitane e no kit das madrinhas do casamento do meu irmão ganhei um creme para as mãos de manteiga de karité. Ainda não tinha usado nenhum creme para as mãos da marca e hoje vou contar para vocês o que estou achando dele...


Segundo a Marca:
Enriquecido com 20% de manteiga de karité, este creme de mãos super cremoso é rapidamente absorvido, e ajuda a proteger e  amaciar as mãos. Nossa fórmula inclui mel e extrato de amêndoas e óleo de coco combinados com manteiga de karité. A rica textura deste creme é rapidamente absorvida, deixando as mãos macias e confortáveis, sem efeito pegajoso.


Para quem não sabe, eu tenho um pouco de aflição de creme nas mãos. Mas como minha pele é seca, sinto necessidade de hidratar também as mãos. Portanto sempre estou em busca de cremes que absorvam rapidamente para eu não ter uma vontade louca de sair correndo para lavar a mão! haha
E este creme de karité da L'Occitane cumpre o que promete, tem um alto pode hidratante, deixando minhas mãos e cutículas impecáveis e absorve tão rápido que até esqueço que passei hidratante nas mãos.

Outra coisa bacana é que ele é pequeno, tem 30ml e é perfeito para carregar na bolsa, mas também tem uma outra embalagem maior, de 150ml.

Acho que a embalagem do meu foi alguma edição limitada, mas o que importa é o conteúdo, certo?

Preço: R$45,00 (30ml)

Onde Comprar: Lojas físicas e loja online da L'Occitane

Vocês já usaram algum produto da marca? 
Qual é o creme de mãos favorito de vocês?