quarta-feira, 2 de março de 2016

Phytogen 3 Minute Miracle Reconstrutor, Kert

Já faz um tempo que meu amor pela Kert é declarado aos quatro ventos e hoje venho aqui contar um pouco mais sobre um dos lançamentos da marca.
A Phytogen 3 Minute Miracle é composta por três linhas, a Hidratação, Fortalecedor e a que vou falar hoje Reconstrutor!


Segundo a Marca:
Foi elaborada através da combinação de poderosos agentes condicionantes acoplado com o Óleo de Semente de Meadowfoam (que é extraído de uma flor silvestre encontrada na Caifórnia), com qualidades reconstrutoras dos fios, aumentando desta forma visivelmente as forças tensoras do cabelo, devolvendo a elasticidade e a maciez aos fios danificados.


Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor:
Limpa e reestabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.


Power Moist Phytogen Miracle 10X Reconstrutor:
Proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reestabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com o Power Moist você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.


Conditioner Phytogen Miracle 3X Reconstrutor:
Cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.


Minha Opinião:
Meu cabelo estava super detonado, então eu senti diferença logo no primeiro uso e ele foi se recuperando a cada lavagem.
Relevem a minha cara sem a menor dignidade e o pijama, foquem no meu cabelo que está com uma aparência de saudável incrível...
Para vocês terem noção, minha avó que é super chata com shampoo, experimentou, adorou, continuou usando e já pediu para eu comprar um estoque só pra ela! rs

Preço Médio: R$25,00 (cada)

Vocês já usaram algum produto da Kert?