quinta-feira, 10 de março de 2016

Gel-Creme Protetor Solar SunMax Sensitive FPS30

Já faz um tempinho que recebi o protetor solar SunMax Sensitive da Netfarma para testar e com este calor não tem como abrir mão de uma boa proteção, né?!


Segundo a Marca:
Contém dous filtros solares que proporcionam à pele extremamente sensível ao sol  e que sempre apresenta eritema, uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, através do bloqueio da ação nociva da radiação UVA e UVB. SunMax Sensitive apresenta FPS 30, permitindo a exposição ao sol  por um período 30 vezes maior do que se você não tivesse aplicado o produto.
SunMax Sensitive, além de ajudar a prevenir as queimaduras solares, hidrata a pele devido à ação emoliente de seu veículo, sendo indicado para todos os tipos de pele. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.


Minha Opinião:
Desde pequena tenho uma certa sensibilidade no rosto, principalmente com protetores solar. Alguns me causam um certo desconforto como ardência e também lacrimejamento. 
Como na embalagem do SunMax estava escrito que ele é um protetor hipoalergênico não pensei duas vezes e já passei no carão... E não é que não aconteceu nada?
Ele praticamente não tem cheiro, ainda bem, porque eu detesto cheiro de protetor solar. Já a textura é um creme que quando aplicado fica transparente, seca rápido, apesar de não ser a proposta deixou minha pele sem brilho, mas no toque dá para sentir que tem produto na pele.

Preço: R$70,00

Onde Comprar: Netfarma

Vocês já usaram os protetores SunMax? Que protetor facial vocês usam?