terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Minha primeira limpeza de pele!

Já faz um tempinho que participei de um sorteio no Instagr.am concorrendo a uma limpeza de pele em uma clínica pertinho de casa e qual eu fui a sortuda...
À duas semanas eu fui no centro de estética Michelle Meleck para fazer a primeira limpeza de pele da minha vida!


A sala da Michelle além de super aconchegante é de fácil acesso já que fica na Av. Ibirapuera, super conhecida aqui em São Paulo, e literalmente do lado do Shopping Ibirapuera.


Quem fez a minha limpeza de pele foi a Débora, super cuidadosa e simpática!
Ela explicou que eles não fazem aquelas limpezas de pele mais invasivas, optam sempre por tratar a pele (Instant Beauty).

Minha sessão demorou cerca de uma hora e meia, e a Débora higienizou minha pele, aplicou uma máscara pré peeling de bambu da Bioage que ficou agindo por alguns minutos, depois aplicou os pads de proteína que precisam ficar bem sequinhos para "puxar" [essa parte dói um pouquinho], nela sai cravinhos e impurezas e a Débora ainda tirou mais um pouquinho de cravos com o auxílio de uma gaze umedecida em água morna, logo após ela aplicou uma máscara calmante da Árago que ficou agindo mais alguns minutinhos e por último aplicou um sérum finalizador da Medicatriz.

Eu amei o resultado, minha pele ficou lisinha e super viçosa.

Quanto: R$155,00

Onde: Av. Ibirapuera, 2.907, conjunto 515 - Moema, São Paulo/SP - Tel.: (11)2691-1006

Vocês são adeptas à limpeza de pele? Qual é o processo da que vocês fazem?