segunda-feira, 5 de outubro de 2015

WonderDay: 5 Lembranças da Minha Infância...


O tema deste mês para a blogagem coletiva do WonderBloggers é: 5 Lembranças da Minha Infância

Então hoje vou contar algumas histórias marcantes, e algumas fotos de quando eu era criança para ilustrar...  Mas não reparem na qualidade, como naquela época as câmeras eram analógicas, então tirei foto da foto, ficou melhor do que escaneadas.


1. Tem um sonho que tive quando devia ter uns seis anos que eu não esqueço.
Eu estava em uma praça que ficava em uma ladeira bem íngreme e lá embaixo tinha um bebedouro. Eu bebia água e continuava com sede, aí quando olhei para baixo, minha barriga tinha vários furinhos e a água saia por eles, parecendo um regador.


2. Quando eu tinha uns quatro anos estava dando cambalhotas na cama da minha mãe, e ela me mandou parar para que eu não me machucasse. Foi ela virar as costas para que eu desse mais uma cambalhota e batesse o supercílio em uma cadeira de madeira. Resultado: dois pontos!
E para tomar estes dois pontos precisei de duas doses e meia de anestesia, cinco pessoas me segurando e o médico dando os pontos... Ou seja, o pavor de agulhas [médicas] eu tenho desde criança.


3. Eu já caí de tudo quanto é forma, e é uma história mais tosca que a outra...
De bicicleta eu dei uma volta no condomínio todo e quando eu cheguei na frente de casa levei um tombo feio, de patins foi um cachorro que me passou uma rasteira, de skate eu caí para trás e detalhe é que eu estava sentada e parada, mas acho que a melhor história foi quando eu fui pular uma espécie de deck e tropecei na minha própria mão, caí de cabeça e fiquei toda ralada!


4. Quando eu tinha uns sete anos estava andando a cavalo com a minha tia quando o animal dispara de volta para a cocheira. Eu, ingenuamente, comecei a gritar e o cavalo  corria mais. Por sorte meu pai estava na cocheira e escutou meus gritos, aí quando o cavalo passou por lá, ele me puxou. Nunca vou esquecer daquele cavalo, ele chamava Rambo. 
Depois deste episódio eu ganhei um cavalo, que chamava Dom Quixote. Aí ele derrubou meu irmão e foi vendido...


5. Eu comecei a fazer natação com dois anos e meio e com três anos já nadava no fundo com as crianças mais velhas. Como eu sabia nadar achava que meu irmão também sabia acabei jogando ele duas vezes na piscina quando ele tinha um ano e meio! O bichinho ficou traumatizado, relutou a entrar na natação, mas depois pegou o gosto.

Agora quero saber uma lembrança marcante de vocês!

TEMA DE NOVEMBRO: 5 Produtos que não vivo sem

Não esqueçam de ver as lembranças de infância das outras WonderGirls: