segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Linha Acquaceutical, Valmari

A Valmari é uma marca de dermocosméticos que eu conheço faz um tempão. Tinha uma loja do lado de casa e a sede da marca é aqui no bairro...
Já usei alguns produtos da marca, ainda tenho ainda alguns produtos para vir mostrar para vocês e já fiz resenha do Peeling Facial de Mel aqui e hoje vou falar um pouco sobre um dos lançamentos da marca na Beauty Fair, a linha Acquaceutical.


A linha Acquaceutical foi especialmente desenvolvida para repor a hidratação da pele, de maneira profunda e contínua, resgatando o viço e mantendo a barreira cutânea íntegra.


Sabonete Esfoliante Hidratante:
Possui uma alta qualidade aliada a eficácia, que oferece limpeza profunda, esfoliação suave e hidratação simultânea. Reduzindo os poros, deixando a pele macia, renovada e fresca imediatamente após a aplicação.


Ele é praticamente um creme com micropartículas esfoliante. Apesar de não fazer espuma, ele limpa bem e deixa a minha pele [que é mais para seca] bem equilibrada e macia, sem ficar repuxando e descamando...


Elixir Ultra-Hidratante:
Conta com uma textura de fácil absorção e proporciona maciez e uma aparência jovial para a pele, promovendo uma intensiva hidratação cutânea e sensorial aveludado. Estimulando a produção natural de ácido hialurônico, restaurando o reservatório hídrico da pele, refletindo a expressão facial revigorada.


Algumas de vocês devem saber que eu não sou nenhum pouco fã de hidratante. Mas a idade está chegando e eu estou tentando me habituar a uma rotina mais rígida de cuidados com a pele e comecei por esta belezinha... Apesar de ele ser um sérum bem levinho ele hidrata super bem e não deixa a pele nenhum pouco oleosa, estou amando! Perfeito para todos os tipos de pele...
E só a quantidade que está na minha mão, que corresponde a um pump, já basta para hidratar o rosto todo.

Eles custam R$55,00 e R$75,00 respectivamente e valem muito à pena, já que além de renderem bem possuem ativos de ponta para o tratamento da pele.

Você já conhecia essa linha?
Já usou alguma coisa da Valmari?