quarta-feira, 24 de junho de 2015

Esfoliante Labial Bubblegum, Lush

Eu conheço a Lush já faz bastante tempo, e fiquei super feliz quando soube que a marca estava voltando para o Brasil... Pensem em uma loja cheirosa? Adoro!
Para quem não conhece a Lush, é uma marca com o conceito de cosméticos frescos, feitos à mão. Os produtos são totalmente vegetarianos, e a maioria é vegano [83%] também. Portanto nem preciso falar que eles não realizam testes em animais, né?


Eu comprei o esfoliante sabor chiclete na minha viagem aos EUA, mas já adianto que a diferença de preço não é tão grande assim. Daqui a pouco eu falo mais sobre isso.
Além do sabor chiclete, também tinha de menta e... Pipoca! Eu fiquei super tentada a comprar o de pipoca, era uma delícia. Mas optei pelo doce do chiclete...


O esfoliante labial é produzido com pouquíssimos ingredientes [açúcar, óleo de jojoba orgânico, methyl ionone, aroma e cor] e a melhor parte, é comestível!

Ele é bem esfarelento, por este motivo e higiene, pego o produto com uma colher daquelas pequenas para cosméticos para aí então aplicar nos lábios.



Ele promove uma esfoliação de acordo com o que você desejar, se colocar um pouco mais de força pode realizar uma esfoliação mais intensa.
E sempre que eu faço essa esfoliação, aplico um lip balm logo após!

Agora vamos voltar ao preço:
Nos EUA custa U$9,95 [sem a taxa, que varia de lugar para lugar] e aqui custa R$41,50.
Com o dólar alto do jeito que está a diferença sai menos de R$10...

Vocês têm o hábito de esfoliar os lábios?
Conheciam este esfoliante?