terça-feira, 14 de abril de 2015

NanoBotox Repair, Richée Professional

No Resumão da Hair Brasil  que postei aqui disse que tinha feito o tratamento NanoBotox da Richée Professional no palco e que iria postar tudinho em um post...

O NanoBotox Repair é um produto de uso profissional repositor de massa termo ativado. Ele promove a reconstrução dos fios, brilho intenso, anti frizz e redução de volume.

Este era o meu cabelo antes do tratamento, era um dia que ele estava comportado já que não tinha nem secado os fios na véspera...

Segundo a Marca:
O repositor de massa termo ativado NanoBotox Repair devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados. Sua fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar proporcionando restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho intenso e redução do volume.

Modo de Uso:
Lave o cabelo com um shampoo anti-resíduo, enxágue e repita a operação. Seque 80% dos cabelos e com o auxílio de um pincel aplique NanoBotox Repair em mechas ao longo de todo o comprimento. Passe de 10 a 15 vezes por mecha. Deixe agir em cabelos finos e coloridos de 10 a 15 minutos e cabelos resistentes até 30 minutos. Lave bem os cabelos tirando o excesso do produto com água. Escovar e depois pranchar em mechas finas.

Minha Opinião:
PRECISO deste produto para a vida! Eu simplesmente AMEI o resultado...
Na foto acima o profissional tinha apenas secado meu cabelo, e na montagem abaixo estava pranchado com ondas.
Até a lavagem após a realização do NanoBotox eu tinha notado que meu cabelo estava super brilhante, mas nada muito além... Aí assim que lavei eu vi a mágica! Não precisei nem secar os fios, ele estavam alinhados, sem frizz, macios e super brilhante!

Super recomendo o produto e agradeço a toda equipe da Richée, todos muito simpáticos e atenciosos.

Também agradeço a amiga Aline do blog Alineland que gentilmente tirou e cedeu as fotos!

Você já conhecem a Richée?
Eu já conhecia, inclusive já fiz um post sobre o óleo de Argan e Ojon da marca aqui!