quarta-feira, 11 de março de 2015

Óleo de Argan, Yellow Bloom

As pontas do meu cabelo ainda estão descoloridas e bastante judiadas, para melhorar a aparência delas acabo recorrendo ao uso dos famosos óleos de argan! Já faz um bom tempo que ganhei este da Yellow [marca do grupo Alfaparf], e finalmente vou contar um pouco mais dele para vocês...

Segundo a Marca:
O poder condicionante, hidratante e restaurador do Óleo de Argan proporciona sedosidade e brilho ao cabelo. De rápida absorção Yellow Bloom promove aos cabelos hidratação profunda, leveza e redução do frizz, sem deixar resíduos.

Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade e distribua no comprimento dos cabelos antes e depois de secar os fios com secador e/ou prancha.

Minha Opinião:
Além do óleo de argan, também vi na composição que ele contém óleos de linhaça, gérmen de trigo, milho e soja. Achei ele mais encorpado dos outros óleos que eu tenho aqui em casa, então comecei usando com cautela, até achar a quantidade exata para não pesar nos meus fios [que é esta da foto].
No modo de uso diz para usar antes e de pois de secar o cabelo, como ele é bem espesso prefiro usar só antes, com o cabelo ainda úmido. Mas outra forma que amo usar este óleo é misturando com uma máscara hidratante, aí uso uma quantidade maior...
Este é um óleo de muita qualidade, perfeito para quem está com os fios danificados. Ele tem 120ml e custa em média R$70.

Vocês já usaram este óleo?
Qual é o óleo preferido de vocês?