sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Queratina + Creatina Líquida, Eico

Ano passado meu cabelo estava tão detonado que acabei procurando alguns tratamentos para melhorar o aspecto dos meus fios. Foi aí descobri a queratinização, com queratina líquida
Em busca de uma para usar, encontrei a da Eico, marca que eu gosto bastante.

Segundo a Marca:
A Queratina Líquida Eico foi desenvolvida com ativos de alta tecnologia, com finalidade de reconstruir as camadas internas dos fios e fortalecer a fibra capilar. Repõe a queratina perdida pelas ações químicas (alisamentos, tinturas, etc.) ou por agentes naturais (poluição, sol, mar, etc.).

Modo de Usar: 
Lavar o cabelo com um shampoo anti-resíduos. Enxaguar bem. Retire o excesso de água com uma toalha ou com o auxílio de um secador deixando cerca de 80% dos fios secos.Em seguida divida o cabelo em pequenas mechas e aplique a Queratina Líquida Eico em toda a extensão dos fios, deixe agir por 15 minutos, após este período aplique uma máscara de tratamento e deixe agindo por 5 minutos. Enxague os cabelos, aplique um termo ativado e inicie o processo de escovação e prancha.

Minha Opinião:
Eu segui direitinho as instruções, até a parte da máscara. Em vez de escovar e pranchar eu só sequei com o secador... E mesmo assim deu essa diferença toda aí das fotos, que foram tiradas no mesmo dia, antes e depois do tratamento.
Adorei o resultado, deu uma reavivada no meu cabelo, né?
Em casos críticos é bom usar de 15 em 15 dias e depois mudar para uma vez ao mês.

Essa embalagem vem 55ml e me custou R$20,00. Mas no mercado tem opções maiores e mais em conta. O fator decisivo para eu ter comprado esta da Eico foi o cheiro, que é igual ao Love Spell da VS!

Vocês já fizeram queratinização?
Com qual produto?