quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Shampoo e Condicionador Structure, TRUSS

Atrasei com esta resenha, mas finalmente saiu. 
Já faz um tempinho que recebi esta duplinha da TRUSS e testei bastante para vir dar minha sincera opinião aqui no blog.

A linha Structure promete a recuperação da elasticidade dos fios e crescimento fortificado, além de ter como principais ativos a Sericina, a Creatina e a Cisteína Biofuncionalizada.

Mas para que servem estes ativos?
Sericina: Nanoproteína de alta tecnologia que se adere à superfície dos cabelos com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes.
Creatina: Poderoso derivado de aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos, aumentando sensivelmente a resistência da fibra capilar.
Cisteína Biofuncionalizada: Aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, com ação reparadora da cutícula. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo-os contra agressões extremas e tratamentos químicos, hidratando os cabelos e devolvendo seu aspecto brilhante e saudável.

Quando abri a primeira vez e vi que o shampoo era transparente dei pulos de alegria, procuro sempre dar preferência aos transparentes... Este é super concentrado, ou seja, basta uma pequena quantidade para fazer a limpeza. Ele limpa super bem, e apesar de ser transparente, não resseca os fios!
Já o condicionador, é daqueles que parece não ser muito emoliente na hora de enluvar os fios... Mas isto muda completamente na hora do enxágue e o cabelo fica super macio ao toque.


E este é o resultado nos meus fios, cabelo mega brilhante!
Super aprovei, agora quero testar outros produtos da marca...

No site da marca, eles disponibilizam os pontos de venda, para saber aonde encontrar, clique aqui!

Vocês já conheciam a TRUSS?