quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chá de Comadres: Minhas 5 Séries Favoritas

Oi Gente!
O tempo está passando muito rápido, mal postei os 5 Fatos Curiosos Sobre Mim e já é dia 20 de novo...


Este mês eu e as outras meninas vamos mostrar nossas 5 séries favoritas!
Para falar a verdade ultimamente não tenho acompanhado muito nenhuma série, sou mais noveleira... Mas vou contar quais são as minhas preferidas elas estando passando ou não...

REVENGE:
Sinopse: "Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles."
Minha Opinião: É uma série muito envolvente, nunca sabemos o que esperar de alguns personagens, principalmente Emily Thorne, Victoria Grayson e Conrad Grayson... Dizem que a novela Avenida Brasil foi inspirada na série!

HOUSE:
Sinopse: "House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano."
Minha Opinião: Sou apaixonada pelo Dr. House, sarcástico, ranzinza e ao mesmo tempo engraçado... Ele sempre a intuição dele, indo contra os outros médicos da equipe e acaba se dando bem!

PRIVATE PRACTICE:
Sinopse: "Spin-off da aclamada Grey's Anatomy, 'Private Practice' mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, o casamento com Derek "Mc Dreamy" e seu relacionamento com Mark "McSteamy", mudando-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontra um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center.\n \nNesta clínica particular, ela vai conviver com um atraente especialista em medicina alternativa, um pediatra que tem vários casos amorosos, um ginecologista que não entende nada de mulheres e uma terapeuta que tem dúvidas sobre os benefícios de sua profissão. Felizmente, na sua vida profissional de médicos, todos são dedicados e bem-sucedidos - na sua vida pessoal é que eles precisam de ajuda."
Minha Opinião: Assistia Grey's Anatomy [que inclusive quase entrou aqui], e quando anunciaram Private Practice com a Dra. Addison, comecei a assistir e acabei gostando mais... Adoro séries médicas, os conflitos entre personagens, e com PP não poderia ser diferente!

SCRUBS:
Sinopse: "John "J.D." Dorian é o protagonista da série. Enquanto sujeito com papel activo no desenrolar da série, ele narra as suas próprias experiências e também dos seus colegas e amigos, incluindo em todos os episódios algumas "lições de vida" a reter, fruto das suas vivências no Hospital de Sacred Heart.Após terminar a faculdade de medicina com seu melhor amigo, Chris Turk, os dois conseguem estagiar em Sacred Heart. Logo no primeiro dia, J.D. se apaixona pela sua colega de trabalho, Elliot Reid, enquanto Turk começa a namorar a enfermeira Carla Espinosa.J.D. também conhece o doutor Perry Cox, que ele considera seu mentor apesar de ser sempre desprezado e humilhado por seu sarcasmo, o Director Médico do hospital Dr. Bob Kelso, que se mostra inicialmente aos internos como um chefe adorável mas que é antipático e egoísta, e o zelador, que sempre arranja confusão com qualquer coisa que J.D. lhe faça ou diga."
Minha Opinião: Essa série é bem cômica, um típico besteirol americano, mas eu adoro! Morro de dó do JD, ele sempre se ferra!

CRIMINAL MINDS:
Sinopse: "É uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de análise comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em QuanticoVirgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si."
Minha Opinião: Outro tipo de série que eu curto é policial, mas essa é diferente das outras, um tanto mais interessante... Mais do que desvendar os crimes, eles mostram os perfis dos criminosos, como eles pensam, agem!

Vamos ver as séries preferidas das outras participantes do Chá?

E quais são as suas séries preferidas?