quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pads Esfoliantes Para Limpeza Facial, Belliz

Oi Gente!
Ano passado na Beauty Fair a Belliz mostrou protótipos dos Pads Removedores de Maquiagem, Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos e também os Pads Esfoliantes, todos desenvolvidos com uma tecnologia alemã e eu fiquei super curiosa...
Recentemente achei os benditos na Sumirê, comprei os Pads Esfoliantes para experimentar e hoje eu venho contar o que eu achei deles para vocês!

Ele vem em um pote de plástico resistente de rosca e vedado com alumínio [que obviamente eu joguei fora assim que abri].

O disco não é fino, vem embebido em uma loção de Aloe Vera, e vem um lado com os microesfoliantes e com outro lado liso.


Para usar é muito simples, basta passar em movimentos suaves e circulares pelo rosto para remover as células mortas e nutrir a pele.

Minha pele é super sensível, e eu confesso que fiquei com receio de causar irritação. Mas eu senti minha pele super limpa e macia, com certeza o Aloe Vera acalmou minha pele!
Não é um produto que uso diariamente, uso mais em situações de emergências, como por exemplo quando saio do trabalho e vou para outro lugar direto, aí limpo a pele com um pad e em seguida aplico a maquiagem... E como não usei em apenas um mês, vale ressaltar que eles não ressecaram!

A embalagem com 30 unidades me custou cerca de R$18,00. Achei super justo e com certeza vou comprar novamente!

Vocês já usaram este produto ou algum outro pad da Belliz?