sexta-feira, 23 de maio de 2014

Shampoo e Máscara Nano Reconstrutor, Salvatore

Oi Gente!
Na Hair Brasil recebi várias linhas de cuidados para os picumãs para testar. E a primeira a ser testada foi a Nano Reconstrutor da Salvatore!
Vem ver o que eu achei...


Shampoo de Tratamento Nano Reconstrutor Uso Diário possui uma fórmula especial, com pH fisiológico e agentes nano inteligentes que limpam e preparam os fios sem agredir e sem abrir as cutículas. Indicado para a manutenção de cabelos extremamente danificados, por processos químicos e físicos.

Máscara Repositora de Massa Nano Reconstrutora Uso Diário nutre, hidrata e fortalece os fios danificados por processos químicos e físicos. Seus nano ativos repõem a massa e nutrientes essenciais, regenerando por completo a fibra capilar. Indicado para manutenção de todos os tipos de cabelos.


Agora vamos ao que eu achei...

Não sei se todas vocês sabem, mas shampoos leitosos/perolados me dão coceira e descamação. Este shampoo é quaaaase transparente, e não deu nem coceira e nem descamação... Na instrução de uso diz para lavar com ele duas vezes e na segunda vez deixar agindo por 3 minutos.  Ele é super concentrado, então ele rende bastante já que com pouco produto você lava muito bem o cabelo todo!

A máscara é daquelas bem encorpadas, se você deixar de ponta cabeça ela não escorre. Achei que na hora da aplicação ela não solta os fios, mas na hora do enxágue ela deixa eles super soltinhos e macios... A indicação é deixar ela agindo por 15 minutos, mas sou muito preguiçosa e deixo 5, no banho mesmo!



Eu fazia luzes direto e o descolorante detonou meu cabelo! Agora estou deixando o meu cabelo crescer, então estou com metade do cabelo natural e metade loira. Meu cabelo está todo quebrado por causa do descolorante e a parte que ainda está loira estava super opaca, mas logo na primeira vez que usei já notei uma melhora neste quesito. Claro que não ficou brilhante como um cabelo natural, virgem, mas deu uma beeela melhorada!

Ele fez sucesso! A mulher do meu pai usou ele outro dia que estava aqui em São Paulo e ficou louca por ele, ela até tentou entrar em contato com a marca para comprar mas não conseguiu, então agora que vou começar a usar outra linha, vou passar este para ela!

Vocês já conheciam a marca?
Eu não conhecia e a primeira impressão foi ótima!