quinta-feira, 3 de abril de 2014

Phenomenal Oil, Tratta Brasil

Oi Gente!
Recebi este produto da assessoria da marca na Beauty Fair e só estou conseguindo resenhar agora... E sim, ainda tem outros produtos que recebi na BF e ainda não apareceram por aqui!

Segundo a Marca:
Phenomenal Oil foi desenvolvido com tecnologia exclusiva para resgatar a beleza natural dos cabelos.Sua composição, rica em 6 óleos (coco, macadâmia, girassol, linho, abacate e oliva) essenciais para a vitalidade da fibra capilar, previne o envelhecimento da fibra, ajuda a manter a cor dos cabelos, repara as pontas duplas, promove disciplina e brilho intenso, diminui o frizz e devolve vida aos fios.

Modo de Usar:
Para finalização, aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e espalhe sobre toda a extensão da fibra capilar. Para auxílio na escovação, aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e passe nos cabelos úmidos. Para potencializar a hidratação, misture em um recipiente o Phenomenal Oil e a hidratação de sua preferência.

Agora vamos para a prática...
Assim que eu coloco nas mãos ele parece ter uma consistência boa, um pouco mais grossa, até aí nada demais... Mas na hora de espalhar nas duas mãos eu já senti uma grande diferença dos outros óleos finalizadores que já usei, ele não desliza! E isso também acontece quando é aplicado no cabelo! 
Como o meu cabelo é fino, pesou! Aí dei ele para minha mãe testar, já que ela tem o cabelo super grosso e luzes... Ela também sentiu que o óleo não deslizou, mas ela disse que depois que o produto "seca", fica ótimo no cabelo dela!
Então, para mim não funcionou e para ela que tem o tipo de cabelo totalmente diferente do meu, já teve um resultado mais positivo. 
Mas bem que a marca poderia trabalhar mais no "deslizar" do produto, hein!?

Dei uma pesquisada na internet e ele custa em média R$25,90 e pelo que sei a marca é mineira e não vende aqui em São Paulo.


Vocês conhecem este óleo?