quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tratamento Ultra Intenso Frizz Control, Wella ProSeries

Oi Gente!
A resenha de hoje é de um produto que comprei depois de ver a resenha no blog Loucas & Maquiadas da Wiccas e da Tissy.

Segundo a Marca:
Deixa o cabelo mais liso por até 30 dias**, além de reduzir e ajudar a controlar o frizz. Para quem sofre com os danos causados por escova, chapinha, alisamento, coloração e outros processos químicos. Esse tratamento conta com poderosos ingredientes condicionantes, que deixam o cabelo mais macio, e silicone, que age com inteligência na restauração, criando uma barreira que fecha os poros da cutícula – agindo nas regiões em que o cabelo está mais danificado e realizando uma hidratação intensa nas camadas mais profundas do fio. A fórmula do novo Wella ProSeries Frizz Control conta com os ingredientes essenciais para proporcionar o alinhamento e o equilíbrio da umidade nos cabelos, envolvendo os fios e suavizando as camadas de cutícula. A proteção contra o excesso de umidade deixa a superfície do cabelo uniforme e suave ao toque, e as fibras capilares alinhadas umas com as outras, o que proporciona controle do frizz e mais brilho para look de salão em casa.
** Uso regular vs. Shampoo sem ingredientes condicionantes

Confesso que nunca tinha usado os produtos da Wella, mas depois de ler a resenha das meninas eu não resisti e comprei para experimentar. E não me arrependi!
Esse creme de tratamento é para ser usado após o shampoo e o condicionador, agindo por apenas 2 minutos. Às vezes até deixo o condicionador de lado e uso só o shampoo e ele já que ele deixa os fios bem soltinhos, macios, com menos frizz e super cheirosos!
Estou apaixonada por esse tratamento, acho muito melhor que aquelas ampolas!
A bisnaguinha de 55g custa em média R$13,00.

Vocês já usaram esse creme de tratamento ultra intenso ou algum outro produto da Wella?