segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Óleo Capilar Pós Química de Ojon, Phytoervas

Oi Gente!
Tenho uma amiga da faculdade que trabalha na Nasha que na época do lançamento da linha de Ojon da Phytoervas ela vivia compartilhando imagens e a minha curiosidade só fazia aumentar... Assim que achei o bendito na perfumaria, logo arrematei o óleo!


Segundo a marca:
Restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar. Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratamentos químicos e  fatores mecânicos, como escova e chapinha (química em geral). A linha é feita de Óleo de Ojon, ativo rico em aminoácidos (proteínas) e antioxidantes naturais, sendo responsável pelos benefícios acima.


O que eu achei:
A válvula dele é do tipo pump e ajuda muito a controlar a dosagem já que não sai tanto produto por pressionada!
Ele é levemente mais consistente dos que os outros óleos que eu estava usando, mas não é pegajoso. Depois que comecei a usá-lo, abandonei a chapinha, de tão bem que ele fez para o meu cabelo! Deixa macio, hidratado e sem frizz... 
O cheiro dele é meio forte na hora, mas depois some e lembra castanhas, madeira. Mesmo eu preferindo os cheiros mais adocicados ele não me incomodou.
Ele vem com 70ml e custa em média R$28,00. Já estou usando à uns bons 5 meses e ainda nem chegou na metade, rende bastante! Estou amando!
Agora estou louca para experimentar a máscara de tratamento.

Vocês já usaram algum produto com Ojon?