Oi Gente!
Tenho uma amiga da faculdade que trabalha na Nasha que na época do lançamento da linha de Ojon da Phytoervas ela vivia compartilhando imagens e a minha curiosidade só fazia aumentar... Assim que achei o bendito na perfumaria, logo arrematei o óleo!
Segundo a marca:
Restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar. Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratamentos químicos e fatores mecânicos, como escova e chapinha (química em geral). A linha é feita de Óleo de Ojon, ativo rico em aminoácidos (proteínas) e antioxidantes naturais, sendo responsável pelos benefícios acima.
O que eu achei:
A válvula dele é do tipo pump e ajuda muito a controlar a dosagem já que não sai tanto produto por pressionada!
Ele é levemente mais consistente dos que os outros óleos que eu estava usando, mas não é pegajoso. Depois que comecei a usá-lo, abandonei a chapinha, de tão bem que ele fez para o meu cabelo! Deixa macio, hidratado e sem frizz...
O cheiro dele é meio forte na hora, mas depois some e lembra castanhas, madeira. Mesmo eu preferindo os cheiros mais adocicados ele não me incomodou.
Ele vem com 70ml e custa em média R$28,00. Já estou usando à uns bons 5 meses e ainda nem chegou na metade, rende bastante! Estou amando!
Agora estou louca para experimentar a máscara de tratamento.