segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Batom Tantra (222), Duda Molinos

Oi Gente!
Já mostrei dois batons do Duda Molinos aqui no blog e hoje vou mostrar outro, que ganhei no press kit da Vult na Beauty Fair.

Ainda preciso falar da embalagem dos batons da marca? Acho que dispensa apresentações, né?
Segundo a marca: Constituída por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros, a fórmula do Batom Duda Molinos é ultramacia e de fácil aplicação. Além disso, a ampla cartela de cores possibilita uma infinidade de resultados. Sua textura matte garante uma cobertura vibrante e de longa duração, com performance suave e precisa desde a primeira aplicação.

Assim que abri para ver a cor, fiquei meio decepcionada, parecia muito marrom para o meu tom de pele e acabei deixando ele de lado... Aí quando fui fotografar para postar aqui no blog me surpreendi e desde então tenho usado muito! O Tantra tem uma cor super delicada e vai com todos os tipos de maquiagem, neutra, colorida, preta... 
Na foto parece ser bem diferente da minha pele, mas não é, ele é um nude com toque coral lindão. Ele não é nem tão cremoso e nem tão matte, é na medida e a duração dele é ok, cerca de 4h!

O preço dele varia de lugar para lugar, varia de R$22 a R$35!

Vocês já usaram os batons da marca?