sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pincéis Kabuki Sintéticos, Sixplus

Oi Gente!
Estou devendo essa resenha faz tempo!
Estava querendo os kabuki sintéticos da Sigma, mas na época estava vendo muitas encomendas da marca sendo taxadas então não quis arriscar e pesquisando na internet e no eBay acabei achando os pincéis da Sixplus.

Comprei o kit com três kabukis, da esquerda para a direita: Flat Top, Angled Top e Round Top. 
Dizem que são idênticos ao Synthetic Face Kit da Sigma, e os três da Sixplus não saíram pelo preço de só um da marca famosa.

Flat Top:
É o genérico do F80, perfeito para aplicação de base devido à sua densidade e corte reto, tenho usado só ele para este fim pois deixa a pele super naturam. Com certeza é o meu preferido dos três!

Angled Top:
Representa o F84 da Sigma, é bem denso e ótimo para aplicação de contorno e blush devido ao seu corte chanfrado. Prefiro aplicar produtos cremosos e líquidos com ele, nunca tentei usar o blush em pó.

Round Top:
Similar ao F82 [pelas fotos, acho esse muito maior que o da Sigma] tem o corte arredondado e é indicado para aplicação de corretivo abaixo dos olhos, nos cantinhos do nariz e também para contorno. Esse foi o que menos gostei, usei pouquíssimo!

Achei que esse kit super valeu a pena, paguei cerca de U$15 no eBay com o vendedor colorfulstore09. Não fui taxada e os pinceis chegaram em cerca de 20 dias úteis, mas não sei se ele ainda tem esses pinceis...

Vocês usam esse tipo de pincel sintético?