terça-feira, 19 de março de 2013

Dream Fresh BB Cream, Maybelline

Oi Gente!
Desde que postei no Instagr.am que comprei o BB Cream da Maybelline, lançamento aqui no Brasil, várias pessoas estão perguntando o que achei.
Comprei super empolgada, e antes mesmo de abrir já li algumas resenhas super negativas. E acabei desanimando...

O BB Cream é um multifuncional. Esse da Maybelline por exemplo, é 8 em 1, hidrata, tem FPS30, é oil-free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.

Uma das coisas que me desanimaram foi ter lido em várias resenhas que o BB Cream veio líquido feito água, aí quando abri o meu ele tava bem líquido, mas aí tive a "brilhante" ideia de chacoalhar bem e ele ficou mais espesso. Na foto acima eu estava com a mão virada para mim.

Como dá para ver na comparação acima, o BB Cream tem uma cobertura bem leve e natural e disfarçou a vermelhidão que tenho nas bochechas e na testa perto da sobrancelha. 
Para quem quer um efeito opaco, esquece, ele deixa a pele bem viçosa, iluminada, como dá para perceber na foto. Na minha pele ela se comportou muito bem, usei ela durante toda a semana passada e estava muito calor. No fim do dia o efeito iluminado permanecia, porém não senti a pele oleosa.

Acho que foi bom eu ter desanimado com as resenhas que li, porque depois o produto acabou me surpreendendo já que une várias funções em um único produto. E para quem como eu não tem o hábito de passar filtro solar e hidratante, é uma ótima pedida!
O preço sugerido é de R$29,90.

Já virou meu queridinho do dia-a-dia!
Vocês já testaram?