domingo, 6 de janeiro de 2013

Sombra Ourado, [quem disse, berenice?]

Oi Gente!
Tô devendo essa resenha a meses! Comprei essa sombra no dia que a [quem disse, berenice?] inaugurou a loja no Shopping Pátio Paulista aqui em São Paulo. Tava procurando uma sombra bem dourada já que as que eu tinha eram meio apagadinhas e essa ganhou meu coração!

A apresentação da marca dispensa detalhes, né? Caixinha super fofa e a embalagem é bem resistente e é fechada por um imã.
A quantidade é mediana, tem só 1,5g enquanto normalmente a maioria das sombras tem entre 2g e 3g, mas mesmo assim super vale a pena já que ela é bem pigmentada e tem um preço bom!

Na foto acima tem a comparação da sombra com e sem um fixador de sombras. Claro que sem o fixador ela fica mais apagadinha, mas também dá pra ver claramente que é super pigmentada!

E como fica nos olhos. Fiquei super feliz com o resultado, era exatamente a cor que eu precisava, um dourado que aparecesse em mim!
Ela custou R$21,90 e já até comprei uma outra cor [que é assunto para outro post]!

Infelizmente a [quem disse, berenice?] só tem lojas em São Paulo. Mas é possível encontrar os produtos da marca na The Beauty Box que também tem no interior de São Paulo, como São José dos Campos, Campinas, Barueri e Riberão Preto!
E para quem não é do estado, parece que vai rolar uma loja online! Só não sei quando ainda...