domingo, 2 de dezembro de 2012

Demaquilante Bifásico, L'Oréal

Oi Gente!
Hoje vou mostrar para vocês o demaquilante bifásico da L'Oréal que estou usando a alguns meses e amando!
Não sei se vocês sofrem para tirar a maquiagem toda, mas eu sofria... Todo demaquilante me ardia os olhos, ou não tiravam toda a maquiagem, ou eram muito caros, até que estava usando o Óleo Puro e o Shampoo ambos da Johnson's Baby. 
Até então, o único demaquilante realmente eficiente e que não irritava meus olhos era o Bi-Facil da Lancôme, que é caaarooo [mas vale sim a pena]. Um dia dando minhas voltas por uma perfumaria dei de cara com esse demaquilante, pensei, pensei, e acabei trazendo para casa... Que surpresa, sem querer achei o irmão gêmeo do Bi-Facil!


A embalagem dele é igual aos outros produtos da linha Limpeza Express, tem 130ml e é como na foto acima.
Aí na hora de usar é só chacoalhar para que as duas fases se misturem e fique como na foto abaixo, embeber no algodão e passar suavemente no rosto e olhos.


Para fazer o teste, usei a máscara Big Eyes da Eyeko, o Fluidline da MAC, o lápis Mega Impact da Avon e o batom Rubi da Contém 1g.


Viram como funciona super bem? Foi só UMA passadinha do algodão com o produto que não sobrou quase nada...


E o melhor é o custo benefício, paguei cerca de R$20,00. 
Como ele é bifásico, é claro que ele fica um pouco oleoso, mas em 5 minutos ele simplesmente seca. Mas de qualquer forma eu prefiro lavar depois!

Tanto a L'Oréal quanto a Lancôme são do mesmo grupo [a L'Oréal Group], será que é o produto das duas marcas é o mesmo? Porque sinceramente, são idênticos!
A única mudança que eu percebi é na fragrância. O da Lancôme tem um cheirinho de Flor de Lótus enquanto o da L'Oréal não possui cheiro.

Está mais que aprovado!
E vocês meninas, o que usam para tirar a maquiagem?