terça-feira, 30 de outubro de 2012

Primeiro dia São Paulo Fashion Week

Olá, como estão?

E a semana de moda mais esperada do brasil começou ontem, o São Paulo Fashion Week em sua 34° edição. Eu falei [aqui] sobre algumas mudanças nessa ultima edição. 

Selecionei algumas fotos das marcas que desfilaram ontem no primeiro dia com os looks que eu mais gostei.

O primeiro desfile foi da marca Osklen, com cores em destaque de preto, branco e vermelho e como sempre cortes retos ombros estruturados e um mix de tecidos.



































Segundo desfile com Helô Rocha. Saias curtas e médias, cores quentes como vinho, marrom e pitadas de dourado, rendas, estampas e texturas inspiradas do interior da Inglaterra. (Achei chique).



Terceiro desfile com Ronaldo Fraga, sempre inédito, ilusionista, contemporâneo e único. Teve como inspiração Paulo Marques de Oliveira um tipo de profeta que preencheu cadernos com que lhe veio na cabeça em tempos da guerra fria nos anos 50. Texturas e estampas que remetiam os cadernos de Paulo, cintura nada marcada e muito conforto marcaram o desfile para o inverno 2013 de Ronaldo.




































Lá vem ele, Fause Haten ARRASA, para tudo, para o mundo... terceiro desfile me deixou sem folego. FH trouxe bodies, transparências muita transparência, listras, enfeites, tule, pompons, macacões, vestidos longos e curtos. Um show de originalidade e sofisticação. PALMAS PARA FH.


Quarto desfile com Tufi Duek, sinônimo de glamour e sofisticação, muito preto do jeito que eu gosto. Cortes retos com a cintura levemente marcada, ombros grandes (parece militar), tomaras que caia, tecidos em couro e veludos, um pouco de babados. Foquei nas luvas, amo luvar e tem tudo a ver com a marca e a coleção.





































Sexto desfile com Triton, total anos 80, calças largas e paletós quadrados de ombreiras. Cores fortes e tecidos metalizados também marcaram essa coleção.





































Ultimo desfile foi caso de policia (uuuui, rs). Ellus ARRASOU com um estilo militar ousado e sofisticado, alfaiataria em alta, tecidos brilhantes, transparentes, listras e um pouco de estampas, cores como azul, vermelho e preto marcaram o desfile.



































Essa semana de SPFW vou postar todos os dias!

Beijos

Vanessa Pestili

http://vanessapestili.blogspot.com.br/