terça-feira, 18 de setembro de 2012

Colar de Strass Neon

Olá meninas, tudo bem?

Estou muito feliz em poder fazer parte do Little Bit of Glamour com a minha querida amiga Gigika (apelido só meu pra ela rs).

A Gi já me chamou varias vezes para escrever no blog mas, na correria de SP não me sobrava tempo. Agora estou mais tranquila e com tempo de sobra pra compartilhar com vocês um pouco sobre o mundo Fashion que a gente tanto ama. Ela também já falou bastante quem eu sou e que já aprontamos muito juntas. Pra quem quiser me adicionar - Facebook - Twitter - Blog - assim vocês conseguem me acompanhar mais e saber tudo que eu apronto! =)

Vamos ao que interessa?
Como aqui falamos muito de esmaltes resolvi contar o que ando aprontando e criando para deixar meus looks "Total Black" um tiquinho mais coloridos e fashion. Eu não sei se todas são assim, mas eu costumo guardar muita coisa que não uso mais pois sei bem dessa história que a moda vai e volta, inclusive uso roupas da minha mãe de quando ela tinha a minha idade. Apenas faço algumas mudanças, um corte aqui outro ali, um Spike aqui outro ali e assim vai. E isso não acontece só com as roupas não com os acessórios é a mesma coisa. E falando de um acessório que bombou nos anos 90, lembram-se daqueles colares de Strass que encontramos até hoje em lojas de bijuterias? Pois é, vamos deixa-los mais modernos? Peguem seus esmaltes Neons e arrazem!!




Tem muitos modelos de colares de Strass, o legal é escolher o com mais detalhes (desenhos).
Fiz uma seleção de fotos das modelos que mais me inspiraram, o que eu mais gostei foi os que foram pintados apenas com uma cor, assim como esse.




E esses dois com mais de uma cor eu achei super bacanudo, nos looks mais claros os coloridos ficam bem legais!




Da para usa-los em cima de camisetas, blusinhas e ou camisas tanto quanto da pra usar com blusinhas decotadas, e dependo do colar da até pra usar mais de um.




Da pra encontrar dois tipos de colares, os prateados e dourados, vocês tem a opção de pintar apenas as pedrinhas com esmalte para deixar a mostra a cor real do colar ou pintar o colar todo com um spray.
Ficou pra morrer por amor esses dois.






Eu já encontrei meu colar de strass pra Vida, assim que eu fizer essa arte mostro pra vocês.

Bom, espero que tenham gostado, semana que vem tem mais Vanessa Pestili!


Super beijos!