terça-feira, 6 de março de 2012

Esmalte da Semana: Gelo, Colorama

Olá Pessoas!
Só eu que desacostumei com esmalte clarinho ou vocês também?
Esse esmalte da Colorama é liindo, mas sinceramente? Para os pés!
Não tô conseguindo usar esmaltes clarinhos nas mãos! Nem rosa e nem vermelho, acreditam? Só cores chegays!


Não sei se dá pra ver na foto, mas ele tem uns microbrilhos dourados chiquérrimo!
Mas para quem gosta, ou não pode usar esmaltes chamativos por motivos profissionais, é uma ótima opção!


16 comentários:

  1. Não consigo usar esmalte claro nas mãos tbm, só cores beeeeem chamativas, mas minha mãe vai amar, ela adora essas cores "senhorinhas" rsrs

    ResponderExcluir
  2. haha, tbm ñ sou chegada em clarinhos nas mãos mas esse eu acho CHIQUERRIMO, lindo, amo XD

    ResponderExcluir
  3. Nanna, eu tb não consigo usar clarinhos nem nos pés mais, kkkkkkk

    Mas quando usava, esse gelo era um dos meus preferidos.

    Vou tentar voltar a usar.

    bjoconas

    ResponderExcluir
  4. Bonito.
    Não curto esmalte claro, uso raramente, mas gostei desse.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro!
    Acho super lindo!
    :)

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Gosteii, mas, nao ameiiii
    Ehehehe
    Bjo
    Amandinha

    ResponderExcluir
  7. oie bom dia!
    teu blog ta lindo! adorei seu cantinho! quero voltar sempre que tiver novidades.
    se puder me visitar ficarei muito feliz tambem!
    olha, tem um festival de sorteios no meu blog, sao varios sorteios e entre eles o sorteio de uma saia, sorteio sera realizado amanha. entao aproveite, hj é o ultimo dia pra participar!

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  8. É esmalte de gente chique, né Nana?? ahahaha
    Daqui uns dias to usando só isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Também desacostumei a usar esmaltes claros, prefiro os com cores alegres e chamativos rs
    Mas mesmo assim esse é bem bonito!

    ResponderExcluir
  10. Acho o Gelo lindo, chique, elegante e para usar também nas unhas das mãos sim!!
    Tive essa fase de desacostumar com esmaltes básicos, mas acabou e to meio que enjoada de azuis e verdes que amava por terem ficado muito comuns hehehe...

    Beijos. Ameiii a escolha do esmalte!

    ResponderExcluir
  11. Amei teu comentário lá no blog: "muito fofo ora o meu estilo" kkkkk tu és uma graça amiga! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  12. Que unhas lindas!
    Já estou seguindo o blog
    Participa do meu também
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olha eu acho essa cor bem discreta, usaria sem problemas, acho mais facil de tirar os excessos................

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/unhas-all-star.html

    ResponderExcluir
  14. To usando esse esmalte agora e ele é um dos meus preferidos da vida. Aliás, 3 dessa coleção estão no meu hall de preferidos. Gosto muito! :)

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é linda!! Esmalte de gente chic.

    www.batonetc.xpg.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...