quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tutorial de Carnaval: Boca Colorida

Olá Pessoas!!!
O Tutorial de hoje é fácil, rápido e um tanto quanto chamativo...
Usei a boca azul pra ficar bem diferente, mas quem não tem o costume de usar batons fortes, se joguem no laranja, no vermelho, no roxo, já que não fogem do comum, e vai que cola, né!?



E aí, vocês encaram?

Postei algumas inspirações para unhas de carnaval lá no Vidrinho Colorido, confiram aqui!


9 comentários:

  1. Adore a make!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI! Tudo de bom pra arrasar no carnaval.
    Beijos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria! Adorei a dica!!! Arrasou!

    Já conhece o BF? Passa lá!
    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia do delineador duplo nos cílios inferiores.
    Adorei seu blog

    Visite o meu e caso goste, siga. Será um prazer tê-la por lá^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii minhaaa amiga linda!
    Eu amoo btons diferentes, mas nao sei nunca em ql ocasiao usar,. msmo pq nao saio, odeio carnaval
    e nao compensa eu comprarr so pra mostrar no blog,hsuhauahsua
    vou fazer com sombra
    kkk
    adorei o look, se eu fosse pular carnaval teria coragem sim de ousar com ele! ^^
    bjihos

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiii, ñ tem época do ano melhor q o carnaval pra se jogar numa mak conceito dessas XD

    ResponderExcluir
  7. Esse batom azul me lembra daquela beauty fair, Nanna! kkkk
    Adorei a make, super diferente!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  8. Boca azul, não encaro de jeito nenhum! ahahaha
    Sorry, mas acho que eu fico igual um fantasminha..

    bjs

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...