quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esmalte da Semana: Fendi Queimado + Nail Art

Olá Pessoas!!!
Hoje deixei o post programado pois é aniversário de uma grande amiga e não sei que horas eu volto e provavelmente deixei meu notebook com o Técnico, pensa num tréco que tá UÓ. Pois é! Espero que ele volte em breve...
O esmaltinho de hoje é o Fendi Queimado, da Coleção Matte Luxo da Impala. Bom, todo mundo já sabe, né!? Ele lascou rapidão.


Essa semana fiz um post no Vidrinho Colorido chamado Konadeando em que mostro o Kit Konad que comprei.
Então fiz uma Carimbada para vocês ;)


Que esmalte vocês estão usando?


7 comentários:

  1. Nanna lindeza,
    adoro esses mattes mas não duram muito não né?
    estou com morango com pimenta e anelar com holly, os dois Sancion Angel! tô de olho nas placas da konad, não tenho nenhuma :(

    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse esmalte, é lindo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. aiii
    preciso falar?
    qd vc faz uma coisa q nao amooo??
    rspondi p vc la no blog.
    vou la ver a dica.achei mto lindoo
    bjokaa

    ResponderExcluir
  4. Ele é bonito, se não fosse fosco seria mais ...

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Ele é bonito, se não fosse fosco seria mais ...

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto muito de esmalte mate, mas com a carimbada ficou fofo!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nana
    arrasou
    amei a marquinha da plaquinha combinou mto

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...