terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meus cuidados diários

Olá Pessoas...
Sempre esqueço de postar os produtinhos que estou usando... Pois agora vou falar um pouquinho dos produtos que eu tenho usado no meu dia-a-dia!


1. Sabonete PROTEX - Faz uns 5 anos que uso esse sabonete e a-d-o-r-o! É um dos únicos com que me sinto realmente limpa, deixando a pele até um pouquinho ressecadinha... Sempre revezo entre o de Aveia (que tem micro esfoliantes) e o Balance 2.
2. Sabonete Líquido Facial CLEAN & CLEAR - Esse também uso faz teeeempo, desde a adolecência, mamis que me apresentou! Mas sempre revezo porque não acho legal usar o mesmo produto direto, tipo shampoo, sabe?! Mas esse é o meu preferido.
3. Shampoo JOHNSON'S BABY - Esse é multi uso! Sério, uso ele pra tudo... Uso como shampoo mesmo, como demaquilante para os olhos, e para limpar meus pincéis.
4. Esfoliante Facial PURE PENETRATION, Avon - Bom, tenho uma séria adoração por esfoliantes, se eu não me controlo, passo todos os dias... Esse da Avon é muito bom, deixa a pele lisinha e é bem refrescante.
5. Tônico EXPERT LIFT, da Nívea - Adoro esse tônico, comprei de curiosa e amei. O cheiro dele é maravilhoso e deixa a pele bem hidratada (por isso eu dispenso o uso de hidratantes).
6. Loção de Limpeza CETAPHIL - Eu comprei a embalagem grande, mas a pequena é ótima para carregar na bolsa. Essa loção não precisa ser enxaguada, não é o máximo? Dá para limpar o rosto em qualquer lugar! Além de também tirar a make do olho sem arder...
7. Esfoliante APRICOT  SCRUB, St. Ives - Eu não sou muito fã do cheirinho dele (pêssego), mas é um produto maravilhoso! Ele tem bastante grânulos, que esfoliam bastante e sem machucar.
8. Hidratante Facial am.pm. AGELESS RESULT, Avon - Confesso que morro de preguiça de passar hidratante no rosto, não gosto mesmo! E dentre as duas opções (dia e noite) uso mais o da noite... Não gosto muito do cheio do do dia e ele arde muito no meu rosto por causa do filtro solar.
9. Lip Balm SATIN LIPS, Mary Kay - Adoro balms, esse é o mais fluidinho dentre os que eu tenho... Ele fica bem fininho, tô usando esse de dia e o Carmex antes de dormir.
10. Cera para UNHAS E CUTÍCULAS, Granado - Não botava fé nessa cerinha até que resolvi comprar e a-m-e-i! Sério, deixa a cutícula super hidratada (fiquei quase 1 mês sem tirá-las) e por enquanto, ainda não notei o fortalecimento das minhas unhas (que quebraram assim que eu começei a usar), então ainda tá meio que em fase de tese, mas tô adoraaando, passo duas vezes por dia, de manhã e antes de dormir.
11. DOUBLE LASH, Mavala - Esse é um produtinho para fortalecer e consequentemente crescer cílios e sobrancelhas, eu uso nas sobrancelhas (que estão bem falhadas) o correto seria usar uma vez ao dia, mas eu sou meio esquecida, então passo umas quatro vezes por semana...
12. Hidratante CIOCCOLATO BIANCO, Aquolina - Já falei que não gosto de hidratantes? Pois é, não tenho o hábito de passar. Passo mais por causa do cheiro, normalmente quando vou sair com os amigos e antes do perfume! Adoro os Victoria's Secret, principalmente o Vanilla, mas esse de Chocolate Branco da Aquolina conquistou meu coração. Ele não é tão grosso, é muito cheiroso e fixa muuuuuito, sério, tipo fixação de perfume mesmo.
13. GEL ESFOLIANTE de Maracujá, NK Cosméticos - Ele não precisa ser enxaguado, então, antes de dormir passo ele nos pés e nas mãos e deixo secar. O cheirinho dele é uma delííícia....
14. Hidratante WUTA KAMILLE para as mãos, Herbacin - Ele é para as mãos, mas tô passando ele nos pés, depois do esfoliante, antes de dormir e adoro, meu pé tá uma seda.

E vocês meninas? Quais são seus cuidados?

21 comentários:

  1. Poxa, quanta coisa legal você usa! hehe
    Da sua lista eu uso o shampoo JnJ para quase tudo também (só falto lavar louça com ele haha), esfoliante Avon e o sabonete Clean & Clear (só que o meu é em barra).
    Depois posso copiar seu post? hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!! os produtinhos são dez!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.
    Não conhecia esse Double Lash da Mavala. Ele é bom mesmo? Em qual site eu o encontro para comprar?

    ResponderExcluir
  4. Ri muito do teu comentário dizendo que chorou glitter, HAHAHA
    Muito bom! =D
    Bem bacanas teus produtinhos, nenhum em comum com os que eu uso, e vários que eu não conheço, mas deu vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Nana!
    Uso esse Cleaskin e esse Lip Balm da Mary Kay tb...
    A única coisa que não me deixa comprar nada da Mavala apesar das minhas unhas meio fracas é o preço!

    ResponderExcluir
  6. So o shampoo J&J e o labios de seda MK temos em comum! Esse shampoozinho é mara pra limpar pincéis!
    Bjinhoo!
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia! Vou fazer tb uma listinha dos meus produtinhos hehehe, tem vários aí na sua q eu fiquei doida para experimentar! hehehe bjussss!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o teu post!
    Não conheço alguns produtos da tua lista mas os q conheço eu tmb aprovo!
    =D

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  9. Nanna, como eu quweria ser disciplinada assim!
    Não tenho uma rotinha, não uso muitos produtos, sabe?!...
    Adorei as suas dicas!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Nanna, tb queria ser assim, às vezes me esqueço um pouco depois volto à rotina. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Tu usa o shampoo como demaquilante? mas não machuca os olhos? (bem é pra bebe né? e não arde nos olhos...)

    Beijos, adorei as dicas, estou seguindo o blog
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caramba, quero um dia usar metade das coisas que vc usa...rss
    sou mto priguicosaaaa afff huahau
    mil beijinhos amore
    kammy!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, não conhecia o blog ainda!
    To seguindo tá? Dá uma passadinha lá no Fashion Jumble e se gostar siga tá?


    http://fashionjumble.blogspot.com

    Grande beijo e boa semana! <3

    ResponderExcluir
  14. Acho lindos esses esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes contêm substancias problemáticas tais como acetona, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na água

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  15. Adorei meu bem. Eu sou louca pra testar esse balm da MK, ja ouvi muita gente falar bem!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  16. Aí, confesso que não temos nada em comum, rs. Não sou muito fã nem estou acostumada a usar essas coisinhas diariamente, sabe? Ok, parece coisa de gente que não é normal. Haha Mas eu não uso mesmo.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta coisa!
    haha
    Eu só limpo bem a pele depois de usar maquiagem e passo um creminho basico, rs.
    beijo, sua linda!
    Passa lá depois no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Deixa eu falar que eu achava balela esse negócio do shampoo Johnsons. E assim, usava meu sabonete no banho, lavava o rosto e saía do banho parecendo o Alice Cooper, afinal eu uso lápis pra caramba e ele não saía, apenas derretia. Daí esse fim de semana eu testei o shampoo! E saí LIMPA! Achei milagroso! Hahah super truque!! Super!!

    ResponderExcluir
  19. Não sigo uma rotina, cada dia uso um produto diferente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer novos produtinhos que vc recomenda! Fiquei super curiosa para usar o double lash (onde eu acho? rs) e a loção de limpeza cetaphil!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Giiiiiiiii!!!
    Vc tá mtuuu chiqueeeee!!!!
    Adorei o double lash vou ver se comprooo!!!Onde posso achar???
    Adorei as dicas!!!
    Saudadeeee!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...