domingo, 12 de setembro de 2010

Batom Duda Molinos: Palê (232)

Olá Pessoinhas!!!
Hoje vim mostrar o batom do Duda que eu estava procurando lembram? É o Palê, nº232... Ele é um nude meio rosado, as fotos não ficaram tão fiéis, ele deixa a boca meios apagadinha.


Eu acho ele lindo, é bem sequinho e tem uma duração média de umas 3 horas...
E ele custa em média, R$25!
Vocês já usaram algum produto da linha nova do Duda?


18 comentários:

  1. Cor super discreta ideal para usar no cotidiano eu gostei bastante

    beijinhos


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo!! mas me conta aqui, vc tem piercing no nariz né?!? então, na hora do make como que funciona? tipo passar base no rosto, precisa tirar o piercing?
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Nanna, achei esse batom lindo, já vi ao vivo e ele é um nude que não é sem graça, é mesmo rosadinho mesmo. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanna!!!

    Lindaaa cor!!! ^^

    Eu uso e amo DM!! Sombras, shampoo...rs

    A nova colecao ta de matar!!
    Eu testei um batom laranja, e amei o aplicador novo! huhuhuhu

    Mas ainda nao testei na beicola! (o3o)

    Bjooo
    Suzue

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Não sei se em mimficaria bom já que sou mais morena que vc.... mas em vc ficou legal!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gio, bom eu sou suspeita em falar... pq já usava a linha antiga, a nova então é maraaaaaaaa, as sombras tão hiper diferentes e no verão estarão com tudo.

    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando pra dar um oi, dizer q estou bem e voltando a ativa! Amei o batom!! Tem post novo no Lilic's! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  8. É lindo esse batom, Nanaa! Eu adoro nudes e ele ta na minha listinha há um tempo já.

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Nanna, q batom lindo!!!
    Eu amo batons assim sequinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana....
    Ai que lindo esse batom... nao usei nada do Duda ainda...bua...rs
    Quero experimentar!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. quero experimentar esse! e o bossa!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
    Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
    Bjos.
    http://meninafinna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada DM ainda! :( Poxa..
    Esse batão é lindão!! Fofurinha! ^^
    Bjao!
    Prit

    ResponderExcluir
  14. estou doida por esse batom! Lindão!!!

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...