terça-feira, 15 de junho de 2010

Make da Copa: Argentina

Olá Pessoas!
Resolvi entrar na onda da Copa do Mundo (argh) e começar a fazer umas maquiagens usáveis no dia a dia, inspiradas nas bandeiras dos países participantes, ok!?
Antes que alguém pergunte, sim, estou torcendo para a Argentina e não, não tenho nenhuma descendência minha família é italiana, escolhi o time a dedo, primeiro pela promessa do Maradona e segundo porque é o país que o nosso Brasilzão mais odeia...
"Mas porque isso Giovanna?" "Você não é patriota!" Nem venham com essas porque são as frases que eu mais escuto! E é justamente por ser muito patriota que me recuso a torcer para o Brasil... SOU CONTRA O FALSO PATRIOTISMO! Para ficar claro, não estou torcendo contra o Brasil, apenas não estou torcendo pelo time, ok!? Essa época é a época em que todos os brasileiros têm orgulho de ser brasileiros, talvez a única época... De 4 em 4 anos... Eu não! Essa é a época em que eu morro de vergonha do Brasil, depois da copa chega eleição para presidente e ai? Aí o Brasil é uma bosta, não tem nenhum candidato decente...
Só para lembrar, além da Copa do Mundo, existem outros mais de 10 jogos mundiais... E porque não é esse estardalhaço todo? Porque não fecham o comércio para assistirem? É gente.. E que fique bem claro que estou falando genéricamente, que existem exceções sim!

E como estou chegando à séria conclusão que eu nasci para incomodar, a primera é a da Argentina e a última será a do Brasil!



Desculpem pelo post (gigante) desabafo gente...

17 comentários:

  1. Cada um torce p/ o time que quiser ....
    Eu torço pelo meu pais, mas isso não quer dizer que eu "deixo" de enxergar os GRANDES problemas que o pais tem e o quão absurdo é trazer a copa para cá em 2014 ... (:

    ResponderExcluir
  2. Mimimi conheço este discurso... é típico de gente implicante akakakakaka... To brincando flor, eu parte concordo com você, principalmente quando dão folga nas escolas (fizeram isso na escola da minha sobrinha), acho negativo neste aspecto, o brasil não é um país de pessoas que podem se dar ao luxo de deixar de trabalhar meio período para ver jogo, e ainda ensinar as crianças que isso pode... E isso mesmo, por quenão fazem nas olimpíadas por exemplo?!
    Bla bla bla... Polêmicas hoje não.. não to com espírito ;P

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu assino em baixo em tudo o que vc falou!
    Primeiramente pq odeio futebol e segundo pq odeio mais ainda futebol kkkkk
    Mas o que vc é a pura verdade!

    A make ficou bem usavel mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha, bom, eu amei o delineado azul! lindo!

    ResponderExcluir
  5. É, eu concordo com vc, não visto camisa da seleção e nem fico torcendo pelo Brasil, nem torço contra. Não sou nem um pouco patriota, muito pelo contrário, o Brasil não faz nada por mim, não me deu educação gratuita, não me dá assistência médica gratuita, não me dá nada, então não tenho pq torcer por ele.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tô torcendo (muito!) pelo Brasil na copa. Mas não é uma questão de patriotismo (ou falso patriotismo rs), eu simplesmente AMO futebol! E não é só na copa, sou do tipo que acompanha todos os campeonatos! rsrs.

    Mas concordo plenamente que os brasileiro deveriam se unir, assim como se unem na copa, em momentos mais sérios do nosso país!

    Adorei a make argentina! rsrs

    Ah, não sei onde vende multi vegetal em SP, mas vou procurar saber e te falo, ok?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. achei o desabafo super válido, também fiquei me perguntando o porque desse alvoroço todo, mesmo que eu tenha gostado de sair do trabalho mais tarde, hehe. adorei o delineador!! quero ver da holanda agora, faz uma da holanda. haha

    ResponderExcluir
  8. Vc ta certíssima!!!
    eu tambem tenho vergonha qdo vejo o país parar pra ver os jogos, mas pra ver problemas como fome, miséria, saúde pública, corrupção, entre tantos outros problemas, fecha os olhos!!!
    Também acho um falso patriotismo, eu sinceramente tenho vergonha desse país e não me orgulho nem um pouco em ser brasileira!!!
    Assisto os jogos da Copa, assisto, mas se ganhar ou não, tanto faz, MEU MUNDO NÃO VAI PARAR POR CONTA DISSO!!!
    Pronto, falei!!!
    Te adoro lindona!!!
    Bjuxxx!!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo pq o povo fica se matando por causa de futebol....
    Se eu não pagar a fatura do meu cartão de crédito e levar pra Seleção, alguém vai pagar?
    Se eu não tiver o que comer, algum deles vai pôr comida na minha mesa?
    Se eu não pagar meu convênio médico, eles vão pagar minha consulta médica? Ou o Brasil me proporciona hospitais públicos que tenham um mínimo de condição de uso?????????????
    ???????????

    ResponderExcluir
  10. Bom e depois de assistir a um jogo mais que apático da seleção do dedo podre do Dunga aí é que n dá vontade mesmo de torcer, mas me orgulho de uma coisa, nós somos sim mundialmente o país do futebol e não é por fama, mas pela fábrica de grandes jogadores que temos e talento pra mim é tudo, isso eu gosto e muito, portanto, sejam la os problemas sociais que existirem ( n são poucos e n vão deixar d existir tão cedo) eu vou torcer pro Brasa com orgulho, pq de futebol a gent entende e eu adoro tudo que é bem feito e os que fazem bem! Ah come on.... torce só um tiquitito, diz q sim, diz q sim, simmmmm? rsrs beijokassss

    ResponderExcluir
  11. hahaha tens razão, amiga! E não perde muito, a seleção está uma coisa que chega a ser triste! Mas a gente aproveita a bagunça pra fazer as reuniõzinhas e chingar o técnico mesmo!
    Beijos,b!
    www.itisb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahhhh justo p/ a Argentina?rsss

    a make ficou mto bonita :)

    bjinhos!

    ps! hj tem post novo :D

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog...
    ja estou seguindo, siga o meu tbm...

    ^A^ G.R ♥

    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi (que polemico esse seu post hauah)....

    To torcendo pelo Brasil, mas tem mta coisa que concordo com vc :)

    Amei a make, acho que vc só escolheu a argentina pq fica lindissima de make azul viu? rss brincadeirinha...

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  15. Ah!!! Eu torço sim pelo Brasil na Copa!!!
    Não só na Copa... torço sempre... pra superar todos os problemas principalmente!

    Adorei a make!! Apesar da inspiração ter sido a Argentina! kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Bom, nao sou muuito fan da argentina agora na copa, porem sua make ficou linda demais ,parabéns!

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...