sábado, 10 de abril de 2010

As Celebs inspiradas pela passarela...

Olá Pessoas do meu coração!
Hoje vou postar algumas fotos de celebridades gringas, que se inspiraram nas beauty dos desfiles gringos, claro! As imagens eu tirei da InStyle.


Marion Cotillard (linda!) com seus olhos turquesa como os de Derek Lam.

Leighton Meester com os olhos marcados como os de Giorgio Armani.

Ashley Greene com o batom pink (bapho!) inspirado pelos de Marc by Marc Jacobs.
Também AMEI esse laçarote!

Keira Kneghtley com os cílios postiços como os de Yves Saint Laurent.

Lea Michele (?) e a pele iluminada e saudável como as de Calvin Klein.

Taraji P. Henson (?) e o batom vermelho-alaranjado (TUDO!) como os de Giambattista Valli.

Vera Farmiga (que foto horrorosa é essa?) e o batom mauva inspirado por Michael Kors
Para provar que ela não é tão feia assim, vou colocar um outra foto dela... haha

Sandrinha Bullock com as unhas inspiradas em Yigal Azrouël.
Essas unhas são sa cor You Don’t Know Jacques, da OPI. Mas nada que um Jackie, da Impala não resolva!

12 comentários:

  1. achei o look da Ashley Greene o mais lindo *-* quero um batom igual ao dela D:

    ResponderExcluir
  2. Menina, tem que acompanhar bem de pertinho esses eventos para fazer essas comparações né.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Nanna, adorei o blog!!!
    Virei seguidora! :)
    Vou aproveitar e convidá-la para divulgar seu blog na Blogsfera Makeup, uma comunidade do orkut criada para divulgação do0s blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
    Inclusive as lojinhas virtuais e os sorteios também são divulgados!
    Se vc tiver interesse, passa lá e divulga seu blog, tenho certeza que todos irão gostar!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

    Beijos,
    Sandra! :)
    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tirando a Leighton Meester, usaria todas!!!

    ResponderExcluir
  5. n sei se tenho coragem de pagar tanta grana num jogo de pinceis.. tu acha q 150 num jogo da nyx com 18 pinceis vale?

    ResponderExcluir
  6. nhááá que fofaaa!! brigada por me linkar queridaaa!! já estou te seguindoo!! tbm amei seu blog!! quanta informação boa neh! amei!♥ seja sempre bem vinda no meu! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita querida!Bjks

    ResponderExcluir
  8. Só não gostei do lação hehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiieee!!
    Tudo bem?
    Eu sou a Renatinha Araújo e estava navegando por alguns blogs até vir parar no seu!
    Gostie bastante, eu adoro blogs femininos! *.*
    Vou te seguir, tudo bem?
    Convido-te a passar no meu blog também:
    http://www.glamourfeminino.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adoro makes com batom bem vivo!! :D

    Obrigada pela visitinha viu! :D

    Depois quando vc fizer seu curso de make no Senac me fala como é e se gostou?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nanna.. Flor...Adorei seu blog sou sua seguidora.. ..da uma passadinha no meu BLOG vê se vc gosta ... se gostar me siga tbm !!!
    Bjokas
    Andréia
    MEU BLOG:
    http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. obrigada flor pela visita!! volte sempre q quizer viu!!
    bjokas

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...