quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os óculos de sol que estão em alta

Seja grande ou pequeno, com armação mais fina ou mais grossa, os óculos escuros sempre estão na moda! E mais importante que estar na moda, é obtermos a certeza de que estamos seguros e bem protegidos. Com seus diferentes estilos, tamanhos, cores e armações, além de dar o famoso "Q" a mais no visual, esse acessório é indispensável para proteger nossos olhos de futuras lesões ou doenças, e o principal, para distanciar-nos das consequências que a intensidade atual dos raios ultra-violetas podem causar.

Você já se perguntou alguma vez qual é a armação que melhor se adapta ao seu rosto?
Vai aí então, uma dica importante! Não há muito segredo. Apesar de óbvio, o correto é pensar na sua formatação facial. Se tiver um rosto pequeno, opte pelos óculos menores, e caso seu rosto seja grande, aqueles modelos maiores ficarão ótimos. Além de tudo, vale lembrar que os formatos mais arredondados são ideais para os rostos quadrados, e aqueles confeccionados com as linhas mais direitas, são os mais aptos aos rostos redondos.

Confira alguns modelos que estão em alta:

Vogue

Diesel

Oakley

     
Ray-Ban


A grife Ray-ban por exemplo, traz alguns modelos mais contemporâneos, como os óculos de acetato. Já em um molde mais retangular e com lentes de policarbonato, a Oakley apresenta uma linha mais esportiva sem esquecer da elegância. Independente se o modelo de sua preferência é ou não o lançamento do momento, o importante são que seus óculos tenham a qualidade necessária para bloquear ao menos, 70% da luz UVB e 60% da luz UVA. Afinal, além de estilo, moda também é bem-estar.

Fonte: Msn Estilo de Vida

OBS: O único que não faz meu tipo é o da Oakley... Wayfarer eu adoooro, e quadradão também! E o da Diesel? Achei suuuper divertido!

Um comentário:

  1. Adorei esse post amiga!
    Esta super legaaal!
    Gostei mais do oculos da Vogue!!
    :)
    Um beijo da Bili

    ResponderExcluir

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...