segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que não pode faltar no seu armário no verão 2010

      Nova estação, novos ares, o sol brilha e alguma coisa muda dentro de nós. Já não somos mais as mesmas, queremos alguma coisa diferente, nova! Aquelas sapatilhas velhas não servem mais, estão gastas e sem graça. Talvez sandálias douradas! Precisamos de um biquíni novo para encontrar os amigos na praia, nosso corpo mudou, nós mudamos e a coleção de moda praia que temos em casa de repente não serve mais. É a proximidade do verão!
      Veja aqui o que usar, como usar e o que não pode faltar no seu armário na próxima estação.
      As novas tendências se encontram em um espírito bem feminino, com formas que valorizam o corpo. Foi-se aquela moda de roupas largas e compridonas que escondiam tudo. As cores são alegres e os brilhos estão liberados.


Cantão - Apoenã - Coven

A cintura marcada é peça chave nesta tendência elegante e clássica. O cinto fino volta e pode ser usado com vestidos justos, saias ou com calças leves.


Fause Haten

A alfaiataria permanece, mas de forma mais despojada e casual. Aposte nos blazers sequinhos e em shorts para o dia a dia. No calorão, com o entra e sai do ar-condicionado, a combinação deve funcionar bem. Ficam chiquérrimos na cor branca.


Maria Bonita Extra


Os vestidos com decote de um ombro só são super bacanas e voltam com sensualidade e elegância. Os tomara que caia estão super em alta e valorizam, chamando atenção para os ombros - é um bom truque para quem quer disfarçar os quadris largos.


André Lima
A saia chega bem mais curta no verão. Sequinha, nada de volumes e camadas. Escolha sandálias mais baixinhas para combinar, daquelas com tachas douradas ou prateadas.


Osklen

Brilhos! O ouro, o prata e o bronze são tendência, vêm em acessórios e peças de roupas com paetês e muita luminosidade. O cetim, com sua desestrutura e sofisticação, tem seu lugar nesta estação. Um pouco de glamour faz bem para todo mundo, não é mesmo?


Reinaldo Lourenço

Quando pensar em acessórios, invista em peças clássicas. Aquela bolsa Chanel de corrente dourada é must e a carteira durinha que foi da sua avó também. O estilo é ladylike. Muito chique!


Colcci

A novidade é a mistura do nude clássico com o neon, que é super moderno. Peças como uma saia nude e uma camiseta neon azul fazem um mix cool e descolado. Pode apostar! Outras cores são aquelas que lembram os tons do sorvete, como o verde pistache, o rosa shocking e o amarelo.



A moda deste verão é um clássico revisitado. A mulher quer se vestir de modo que suas formas sejam mais valorizadas e que ela fique mais bela. A elegância não tem preço, portanto, educação, gentileza, saber se portar, se vestir e ter boas maneiras é um estilo que não sai de moda.
Da próxima vez que for se produzir lembre-se: tenha o clássico como base no seu dia a dia. Dê toques modernos ao seu look para estar sempre atualizada, afinal de contas você é uma mulher moderna, mas muito elegante.

Fonte: Bolsa de Mulher