quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dita Von Teese, Pin-up

Olá Pessoas!

Bom, hoje o post é sobre um assunto que está sendo bastante falado nesta semana no Brasil. Dita Von Teese, artista burlesca (auto denominação), que esta semana, veio ao país para fazer uma apresentação em um evento de uma marca de conhaque. Já que ela está sendo bastante falada, saiu uma matéria na revista Veja, foi entrevistada pelo Jô, também vou falar dela, e do estilo do qual ela se encaixa! Até porque acho ela liiinda, tiro meu chapéu meeeesmo!


Dita Von Teese é o nome artístico de Heather Renée Sweet, que hoje está com 37 anos (muito bem conservados) é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. Também ficou conhecida por ter se casado com o gótico Marilyn Manson.


Bom, eu particularmente adooro o estilo Pin-up e procuro sempre adotar no meu visual, seja no cabelo, na maquiagem, no sapato...
Normalmente, faço a maquiagem típica quando estou sem muita inspiração para fazer uma mirabolante! Pele bem clara, delineador bem marcado blush e batom vermelho!
Que nem essa:


Outras celebs que seguem o estilo Pin-up:



Bettie Page, percursora do estilo Pin-up!


Puppini Sisters, banda do estilo.


Christina Agilera com seu novo estilo.

E Kate Perry!
BjoO