quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mamãe Fashion

Pessoas!
Digo, futuras mamães!

Aí vão algumas dicas para você, que está grávida, e a cada dia que passa a barriga cresce mais e mais....

Bom, para vestido, opte, de preferência, por um modelo com mangas para aproveitá-lo por toda a gravidez. Isso porque conforme você ganha peso, os braços vão ficando mais grossos e as mangas disfarçam. Já a faixa da cintura, deixa a barriga bem à mostra. Para os dias mais friozinhos, vale apostar em um casaqueto ou em um cardigã. Nos pés, abuse do conforto das sapatilhas!




Calça de alfaiataria e camisa social, de mãos dadas, fazem um belo par. Riscas de giz ou listras verticais afinam a silheta (boa pedida para quem acha que engordou um pouco a mais do que deveria), um modelo básico também vale. Em geral, essas peças são de tecido stretch, mais flexível, e por isso acompanham o crescimento da barriga. Sandália rasteirinha é muito confortável, além de evitar quedas. Já a bolsa grande é um coringa, cabendo tudo o que você precisa (e mais um pouco)!





A bermuda, é uma alternativa para usar com a camisa social nos dias mais quentes. A dica é optar, na hora da compra, por uma bermuda de cor básica e também mais estreita. Assim, ela pode ser usada com as batas e as camisetas que você já tenha no guarda-roupa.





Fonte: Abril

Um comentário:

Adoraria que você compartilhasse sua opinião sobre o post!
Um comentário pertinente, sobre o assunto do post e até mesmo uma crítica construtiva...